sexta-feira, 15 de junho de 2012

Melhores livros!

Aqui vão algumas dicas de livros, inspiradas na minha maninha do isa's trod  para o final de semana! espero que gostem e divirtam-se!!
Ghostgirl é o primeiro da lista que indico de olhos fechados vcs concerteza vão amar.A história fla de uma garota que não era nd popular na escola, e que gosta de um garoto super popular que nem sabe da sua existência, e nesse período começam a fazer um trabalho juntos, porém quando tudo estava as mil maravilhas, nossa personagem engasga com uma goma de chiclete e morre, e desde então começa a viver entre a vida dos vivos e dos mortos. O subtitulo do livro é definindo bem isso, a garota que ficou popular depois da morte, é um pouco sinistro mais a trama é bem intrigante!!!



 2º O pequeno príncipe é outro livro que vcs não podem deixar de ler! O narrador recorda-se do seu primeiro desenho de criança, tentativa frustrada de os adultos entender o mundo infantil ou o mundo das pessoas de alma pura. Ele havia desenhado um elefante engolido por uma jibóia, porém os adultos só diziam que era um chapéu. Quando cresceu, testava o grau de lucidez das pessoas, mostrando-lhes o desenho e todas respondiam a mesma coisa. Por causa disto, viveu sem amigos com os quais pudesse realmente conversar. Pelas decepções com os desenhos, escolhera a profissão de Piloto e, em certo dia, houve uma pane em seu avião, vindo a cair no Deserto de Saara. Na primeira noite, ele adormeceu sobre a areia. Ao despertar do dia, uma voz estranha o acordou, pedindo para que ele desenhasse um carneiro. Era um pedacinho de gente, um rapazinho de cabelos dourados, o Pequeno Príncipe...sinopse completa no site http://www.sempretops.com/diversos/o-pequeno-principe-resumo-do-livro/ 



O último olimpiano de Rick Riordan

Para essa aventura, contará com a ajuda de seus amigos, ou Annabeth Chase que é filha da Deusa Athenas, deusa da sabedoria e Grover Underwood, um sátiro e seu protetor nessa incrível jornada.
O livro é repleto de personagens da Mitologia Grega, como os deuses, os semi-deuses e outros tantos, que tornam a leitura prazerosa e surpreendente. A luta entre o bem e o mal, o descobrimento do poder e seu controle, a descoberta da amizade.
O livro Percy Jackson e os olimpianos, o último livro da série, Percy e seus amigos lutam em uma guerra entre os deuses gregos e os Titãs, que surtirá numa batalha final com o poderoso Titã, Cronos. Essa batalha é a eterna busca da paz no olimpo e os homens.
Nessa jornada, Percy encontrará novos amigos que iram auxlia-lo na busca da paz e do bem. Entretanto ele tem uma difícil tarefa, se distanciar do mundo real para alcançar seu objetivo. O livro faz alusão as escolhas que ele tem que fazer, pois sendo um semideus, ele se confronta muitas vezes com isso. Assim, como, os mesmos personagens dos livros anteriores, estão presentes, nesse livro outras personagens vão surgiando, dando espaço para uma história de aventura, de grandes batalhas e rica em detalhes, que prende o leitor do começo ao fim. Para quem gosta de Mitologia Grega, o livro é atrativo e uma boa opção.


4º  A Guerra dos Tronos

As Crônicas de Gelo e Fogo

Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, recebe a visita do velho amigo, o rei Robert Baratheon, está longe de adivinhar que a sua vida, e a da sua família, está prestes a entrar numa espiral de tragédia, conspiração e morte. Durante a estadia, o rei convida Eddard a mudar-se para a corte e a assumir a prestigiada posição de Mão do Rei. Este aceita, mas apenas porque desconfia que o anterior detentor desse título foi envenenado pela própria rainha - uma cruel manipuladora do clã Lannister. Assim, perto do rei, Eddard tem esperança de o proteger da rainha. Mas ter os Lannister como inimigos é fatal - a ambição dessa família não tem limites e o rei corre um perigo muito maior do que Eddard temia. Sozinho na corte, Eddard também se apercebe que a sua vida nada vale. E até a sua família, longe no norte, pode estar em perigo.



A Guerra dos Tronos 


Um amor para recordar

Landon, filho de uma família tradicional, tentava aproveitar ao máximo a liberdade que a pequena cidade de Beaufort, na Carolina do Norte, proporcionava-lhe, antes de entrar na universidade. Jamie, filha do pastor da cidade, estava longe de ser uma típica adolescente. Sempre carregava uma Bíblia consigo e era o tipo de garota que tirava as ervas daninha do gramado de alguém sem que lhe pedissem, ou parava o trânsito para ajudar crianças pequenas a atravessar a rua. Eram distantes as afinidades que poderiam aproximá-los, mas, após o baile de formatura, o amor aconteceu e as diferenças de Jamie e Landon acabaram por uni-los na descoberta da alegria, da dor da perda e, sobretudo, da força transformadora do verdadeiro amor. E não é por acaso que ambos viveram a história mais comovente de todos os tempos...





Fim 

Um comentário: