quinta-feira, 14 de junho de 2012

valentine's day


Bom, vamos comentar do dia dos namorados, porém um pouquinho atrasado!
o dia dos namorados serve apenas para lembrar os apaixonados de quanto seu parceiro é importante, para sair da rotina, e claro pra ganhar muitos presentes! mais e os solteiros(a)?? 



Eu me encaixo perfeitamente nesse grupo! e gosto de comemorar msm não sendo com aquele super gato! hahaha, costumo reunir as amigas, conversar muito, fazer pipoca e assistir muuuuuuuuito filme! 
Falando em filme uma dica mto boa é um filme chamado Idas e Vindas do amor, e tbm A verdade nua e crua! vale apena assistir! :)
Ahh! o amor é lindo e os presentes que o acompanham são mto mais! hahaha brincadeiras a parte, fiz uma lista de presentes bem legais pra vc que esta pensando no que dar pro seu namorado ou namorada! porém eles não servem apenas pra essa data, mais pra um aniversario, natal, e entre outras festividades..lah vai:

1º presente: um jantar romântico, isso cai muito bem em qualquer ocasião! ela(e) vai adorar, e não precisa ser suuper refinada a comida q vai oferecer, feito com carinho e uma mesa bem colocada pode ser perfeito se ela(e) gostar mesmo de você!

 

2º presente: Um passeio romântico, naquele lugar que só você conhece e acha o melhor lugar do mundo, ou até mesmo em um lugar popular mesmo mais bem legal e bonito como uma praia por exemplo, ou..bom em fim, use sua criatividade!


3º presente: Surpreenda seu amor com flores mesmo não sendo uma data especial!
Isso é super romântico acredite, e tanto faz se vc for entregar ou pedir pra outra pessoa entregar, o que não pode faltar é aquele cartão especial !


Bom é isso! espero que tenham gostado! eu até pensaria em mais tipos de presentes mais o fato é que não importa o presente e sim a intenção e o carinho que é dado! então seja criativo, se for um presente material mesmo capriche no embrulho e é isso! boa sorte e até mais! 


Um comentário: