sábado, 16 de junho de 2012

Seriado incrivel

http://www.fallingskies.com.br/

Falling-Skies-Season-2-Banner

Sério!, vale mto apena assistir, a história começa com uma surpreendente invasão alienígena destruindo a Terra, mas não conseguindo abalar o espírito humano.
Os sobreviventes se reuniram em acampamentos e formaram grupos de resistência para combater a ameaça.
Em Boston, Massachusetts, formou-se o 2º Mass, um dos tantos grupos que lutam para proteger os civis e recuperar a paz. Faz parte do grupo Tom Mason, um professor universitário de história que utiliza todos os seus conhecimentos para gerar estratégias e lutar contra os aliens. Seu maior objetivo é proteger os seus três filhos: Hal, Ben e Matt.
O plano dos aliens é desconhecido, mas os humanos não se dão por vencidos. Superados em número, eles tentam arruinar as estratégias dos invasores para obrigá-los a abandonar o planeta. Eles ainda lutam para resgatar as crianças sequestradas.
No comando do grupo de resistência 2º Mass está o capitão Weaver. A médica pediatra Anne Glass e Lourdes trabalham no cuidado com os feridos. O rebelde John Pope, Margaret, Dai e Anthony levam adiante as missões contra os Mechs e os Skitters.
Falling Skies é uma produção de Steven Spielberg e da DreamWorks Television. O roteiro foi escrito por Robert Rodat. O piloto da série veio de uma ideia de Rodat e Spielberg. A direção é de Carl Franklin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário